A noticia parece cena de programa policial que mostra cenas da criminalidade nas grandes capitais, porém, o fato aconteceu aqui, na nossa já não mais pacata cidade de Marília na rua Nicola Ricci, Bairro Fragata, região centro sul do município.

Na tarde desta segunda-feira (9), o COPOM recebeu solicitação para atendimento de ocorrência de roubo, pela Praça Dr Adilson Hideki Ueno. De pronto equipes se deslocaram até o local e em contato com a vítima, foram informados que esta estava com sua caminhonete estacionada, colocando uma criança na cadeirinha no banco traseiro, quando indivíduo em posse de uma faca se aproximou ameaçando-a e apontando a faca para a criança, que no momento só teve tempo de retira-lá da cadeirinha do banco traseiro do veículo e o indivíduo empreender fuga.

Diante das informações fornecidas pela vítima, uma empresária de 31 anos, as equipes policiais da cidade permaneceram em alerta e em certo momento o veículo foi avistado. Indivíduo empreendeu fuga com destino ao CDHU, sendo necessário acompanhamento e cerco, onde abandou o veículo e empreendeu fuga a pé, sendo detido de imediato por uma das equipes que se encontrava próximo do local.

Em consulta aos antecedentes foi verificado que se tratava de foragido da justiça de 31 anos de idade da cidade de São Paulo. Indivíduo preso em flagrante e conduzido a Central de Polícia Judiciária.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.