E como dizia um famoso radialista que já passou por Marília nos áureos tempos do rádio AM; ” A policia não dormiu e nem eu”. Se a policia não dorme, tampouco a bandidagem nas mais diversas formas de atuação onde o tráfico de drogas é o campeão de ocorrências e, o principal dispositivo para a realização de furtos e roubos.

No plantão policial situado na CPJ ( Central de Policia Judiciária ) o boletim de ocorrência que evidencia a participação cada vez maior das mulheres na criminalidade. Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa por tráfico de drogas nesta terça-feira (11) na Vila Barros, zona Norte de Marília.

A mesma foi presa em flagrante por uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) enquanto vendia drogas para um usuário. Com a indiciada foram apreendidas sete porções de maconha, cinco porções de crack e três pinos com cocaína, além de R$ 57. Ela foi encaminhada para uma cadeia pública de nossa região e ficará tomando café de canequinha aguardando para ser apresentada a justiça.

Em uma outra ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na rua José Capello por volta de 18h pela vítima, a auxiliar de escritório de 36 anos que relatou aos homens da farda que, ao chegar em sua casa encontrou a janela da sala arrombada constatando que sua residencia havia sido furtada.

Foram subtraídos um televisor, um videogame, um notebook e um receptor de canais. A perícia foi acionada e o caso passa agora a ser investigado pelos policiais da DIG.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.