Segundo o boletim de ocorrência, PM estava de moto na SP-294 quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta. Garupa foi atingido após apontar arma para o policial e tentar roubar o veículo dele.

Um policial militar matou um homem a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto na noite que passou, quinta-feira (29), na cidade de Bauru, distante 107,2 quilômetros de Marília.

Segundo o boletim de ocorrência, o PM estava de moto na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), voltando do trabalho, quando um carro escuro o fechou, no quilômetro 354.

Ao frear e ir para o acostamento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa apontou a arma ao policial e anunciou o assalto.

Segundo o registro policial, o garupa pediu que o PM deixasse a moto e foi na direção do veículo para roubar.O policial saiu da motocicleta e foi para uma área de grama perto do acostamento, quando efetuou três disparos contra o homem, que caiu no chão. O piloto da moto fugiu do local.

Ainda conforme o BO, o PM desarmou o homem que ficou caído no chão, acionando o resgate em seguida. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito morreu no local e não portava documentos, não sendo possível identificá-lo.

A perícia foi acionada, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e as armas do PM e do suspeito, que estava com a numeração raspada, foram apreendidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.