Em um noite fria e novamente com poucos torcedores o MAC acabou registrando a maior goleada dos seus 77 anos de história ontem, sexta feira ( 7 ). O Marília Atletico Clube venceu o Elosport por 10 gols a 1, no estádio Bento de Abreu, pela oitava rodada da fase de classificação do Grupo 4 da Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta divisão do estadual de São Paulo.

Foi um noite de gala dos donos da casa frente a fragilidade do adversário e, que teve apenas três gols no primeiro tempo: Lucas Lima, Erik e Mykaell marcaram para o Alvi Celeste. Já no segundo tempo, o MAC ampliou com Ícaro, mas viu o Elosport descontar com Pedro Leite. Na sequência, Breno, Lucas, Erick e João Féres ( por duas vezes) deram números finais ao confronto: 10 a 1.

A vitória fez o clube assumir provisoriamente a liderança da chave. São 17 pontos em oito jogos – cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Na lanterna, o Elosport ainda não venceu na competição e amarga oito derrotas, com apenas três gols marcados e 31 sofridos, sendo 16 nas ultimas 2 partidas.

Pela tabela, os dois times voltam a entrar em campo pela 9ª rodada do Grupo 4 da Segundona no próximo domingo (16 ), às 10h. O Marília visita a Santacruzense, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, enquanto o Elosport recebe o Vocem, no estádio José Sidney da Cunha, em Capão Bonito. Os jogadores do MAC ganham folga neste sábado e domingo e se reapresentam na segunda feira.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.