A queda da temperatura é um fato e pelo visto, deverá permanecer por mais alguns dias, segundo a meteorologia. Há quem prefira o verão, mas, também existem os amantes da estação mais fria do ano, onde o aconchego do lar parece ser uma grande pedida saboreando claro, uma deliciosa pizza, as vezes acompanhada de um bom vinho.

Em dias como hoje, a JP PIZZARIA, disponibiliza o mais eficiente serviço delivery da cidade, bastando apenas você acessar a página @jppizzaria ou ligar em um dos telefones; (14) 3417-5831, (14) 3367-4867, (14) 99628-1001 ou pelo WhatsApp (14) 99824-1002 e conferir um cardápio com mais de deliciosas 50 opções para seu refinado paladar.

E se a grande dica do dia é um saborosa pizza, não podemos esquecer da promoção DELICIA DE PIZZA idealizada pela própria JP PIZZARIA e que, todos os sábados acaba contemplando os (as) leitores (as) do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA, desde que, participe seguindo as regras da promoção, lhe credenciando assim a participar do sorteio semanalmente.

No inicio da tarde deste sábado (31) mais um sorteio foi realizado e a contemplada foi CLEIDE OLIVEIRA, conforme a foto que consta ao lado e que foi publicada pelo facebook ( terça feira 27-07 ). A mesma curtiu, e compartilhou uma noticia, passando automaticamente a concorrer no sorteio. Ocorre que, em muitas das vezes, a pessoa sorteada não faz parte ainda de nossa rede de amigos e por esta razão, entramos em contato via messenger do facebook. A regra é clara, a pessoa tem até às 18Hs do domingo, portanto amanhã, para entrar em contato com nossa redação e conquistar o voucher que lhe dará o direito a retirada. Caso isto não aconteça, perde-se o prêmio.

Por esta razão, precisamos de você. Caso alguém conheça a contemplada, nos ajude a proporcionar um final de semana delicioso a ela, pois, algumas pessoas estão perdendo o prêmio ou entrando em contato apenas no meio da semana, o que foge as regras da promoção. Portanto se você a conheça, não perca tempo…(14) 99600-6375.

Para a próxima semana, será retomada as promoções nos tradicionais eventos sociais da JP PIZZARIA e nos próximos dias, como já antecipamos, um lançamento que irá impactar a cidade de Marília. Então aguardemos !!!

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.