A GRANDE PERGUNTA QUE SE FAZ É; “O QUE MUDOU DA DOAÇÃO, OU MELHOR, DA CONCESSÃO DO DAEM PARA A RIC AMBIENTAL? E acrescentamos o que alterou com a tal intervenção?

É isto caro leitor (a), nada vez nada. O final de semana foi sofrível para os moradores da zona sul, bairros Castelo Branco e Palmital e ainda o Distrito de Padre Nóbrega. A desculpa ou justificativa é uma só; alta no consumo. CONSUMO DO QUÊ?? DE AR??

Como se não bastasse, a segunda-feira de carnaval sacrificou a área central da cidade. Comerciantes que arriscaram abrir suas portas em meio a uma crise econômica. Para ajudar recebem essa ducha de água fria, aliás sem água, esquecemos. O CENTRO COMERCIAL FICOU SEM ÁGUA.

Segundo a RIC Ambiental, que por sinal contratou a maioria dos assessores de primeiro escalão do ex prefeito Daniel Alonso, na madrugada desta segunda-feira (3), teria ocorrida a queima da bomba do reservatório R-02 São Luiz, interrompendo o fornecimento na região central.

Equipes técnicas estavam trabalhando na substituição do equipamento, com previsão de normalização até o final do dia. E A NOVELA CONTINUA COM CADA DIA UM CAPÍTULO DIFERENTE A SER ESCRITO.

Moradores ligaram em nossa redação reclamando das dificuldades para realizar atividades cotidianas, como cozinhar, lavar roupa e tomar banho, devido à falta d’água. Os comerciantes relataram problemas em sanitários e para lavar utensílios em pia. QUE SITUAÇÃO…

Em pensar que a tal intervenção decretada pela prefeitura na RIC Ambiental, deverá demorar 180 dias para segundo o prefeito apurar irregularidades na concessão dos serviços de água e esgoto.

O estranho é que seu vice ajudou a aprovar a venda juntamente com os vereadores que hoje lhe dão sustentação e foram reeleitos. NINGUÉM MELHOR QUE ELES PARA DAR INFORMAÇÕES OU SERÁ QUE TEM ALGO A MAIS POR TRÁS DISSO?

Enquanto isso, a população de Marília continua com a lata na cabeça literalmente e enfrentando os desafios impostos pela falta d’água, aguardando a normalização do abastecimento e chegada da conta, que com certeza virá mais cara, devido à falta de BLOQUEADORES DE AR nos hidrômetros. VAMOS AGILIZAR VEREADORES.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.