
Novamente somos obrigados a utilizar a frase; ”Marília não é para amadores”. Em pleno pandemia da dengue e agora com a preocupação de novas doenças, há quem ainda encontra tempo e senso de oportunismo para de forma fria tentar aplicar golpes financeiros nos familiares dos pacientes.
O caso está acontecendo nas unidades dos polos de atendimento das vítimas da dengue, onde de forma misteriosa, o ou os larápios tiveram acesso aos prontuários e acabam ligando para os parentes solicitando dinheiro.

O MODUS OPERANDI é um só; UMA PESSOA LIGA SE PASSANDO POR MÉDICO E INFORMA QUE NECESSITA DE UM DEPÓSITO PARA TRANSFERIR O PACIENTE AO HOSPITAL. AS DESPESAS SERIAM DESTINADAS AO PAGAMENTO DE UMA AMBULÂNCIA PARTICULAR E OS EXAMES LABORATORIAIS. ISTO NÃO EXISTE. NÃO CAIA NESSA.

O Alerta foi dado primeiramente pelo jornalismo da rádio Clube de Marília e posteriormente invadiu as redes sociais, no entanto, como é grande o número de pessoas que se dirigem a estas unidades O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA faz o alerta. CUIDADO, avise seus parentes para não atenderem ligações neste sentido.
DIRETO DA REDAÇÃO

