As relações humanas andam cada vez mais complicadas e se a traição por parte das mulheres acaba sendo reprimida por alguns homens com violência, pelo lado oposto o silêncio já não impera como antes. Elas estão respondendo na mesma moeda, pelo menos foi o que aconteceu na tarde desta sexta-feira, no centro de Marília.

Segundo consta, os seguranças da agência Mercantil acionaram os homens da polícia militar para o atendimento de uma ocorrência, onde funcionários e clientes viveram momentos de pânico em uma verdadeira correria, do tipo salve-se quem puder.

No histórico do boletim de ocorrências, um homem foi alvo de uma tentativa de esfaqueamento da referida agência bancária que se localiza Rua Nove de Julho, em Marília.

Segundo informações preliminares, o cliente estava sendo atendido no caixa, quando foi surpreendido por sua suposta companheira e atacado pelas costas pela mulher que portava uma faca e gritava: “você me traiu!”.

Armada com uma faca de serra, que teria sido adquirida em um açougue próximo, a mulher atacou o homem pelas costas, tentando esfaqueá-lo. O homem conseguiu se esquivar dos golpes e não sofreu ferimentos graves.

Seguranças o banco conseguiram conter a mulher, tomaram a faca das mãos dela, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar. As partes foram convidadas a tomar um cafezinho com o delegado de polícia, sendo conduzidas ao Plantão Policial para esclarecimentos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.