Toda e qualquer infração de trânsito deve, sim, ser penalizada, porém, o que acaba de acontecer em Marília, a capital nacional dos radares, com certeza É UMA PIADA DE MAL GOSTO PARA OS MARILIENSES.

Segundo denúncia feita ao conceituado site Visão Notícias, um entregador teria sido multado no dia 8 de janeiro por avançar no sinal vermelho na avenida Sanches Cibantos.

O denunciante afirma que chegou todas as matérias publicadas e em nenhuma delas constava a informação de que os radares continuavam multando, com exceção aos limites de velocidade.

Segundo consta, outros motoristas alegam a mesma reclamação se sentindo trapaceados e enganados em mais uma pegadinha dos radares, desta feita na administração do prefeito Vinicius Camarinha. AQUI FALTOU PUBLICIDADE E MARKETING

CADÊ AS CAMPANHAS EDUCATIVAS COM PANFLETAGEM DE ORIENTAÇÃO?

A suposta desativação dos radares aconteceu no dia 4 de janeiro e logo após foram colocadas algumas faixas de orientação quanto aos limites de velocidade, mas NENHUMA ALERTANDO QUE OS RADARES CONTINUAM EM FUNCIONAMENTO. 

A OBRIGAÇÃO É A OBEDIÊNCIA ÀS LEIS DE TRÂNSITO, MAS, EM RAZÃO DAS FAIXAS, E DO MARKETING REALIZADO EM CIMA DO FATO….

Em nota a emdurb reconheceu que realmente as multas continuam a ser aplicadas por sinal vermelho ou por parar veículo na faixa de pedestre, que na realidade são infrações sujeitas as multas. Resta saber se de fato as infrações por velocidade estão canceladas. E AGORA JOSÉ?

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.