Uma advogada de 36 anos foi levada à Central de Flagrantes na madrugada desta terça-feira (31), após não conseguir pagar a conta de um motel no distrito de Engenheiro Schmitt, em São José do Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, também conforme o portal Gazeta de Rio Preto, a mulher havia entrado no estabelecimento no dia anterior acompanhada de um empresário de Adamantina.

Em determinado momento, o homem deixou o local utilizando um carro por aplicativo, após pagar apenas parte do valor consumido.

Horas depois, já sozinha, a advogada foi procurada por funcionários para quitar o restante da despesa, no valor de R$ 292. Ela, no entanto, afirmou não possuir dinheiro nem cartão para realizar o pagamento.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi encaminhada ao plantão policial, onde o caso foi registrado. Aos policiais, ela relatou que a maior parte do consumo teria sido feita pelo empresário e afirmou não ter contato com ele.

Ainda segundo a histórico da ocorrência, a advogada se comprometeu a pagar o valor devido posteriormente e foi liberada. O estabelecimento foi orientado quanto aos procedimentos legais cabíveis para eventual responsabilização.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL COM INFORMAÇÕES DA GAZETA DE RIO PRETO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.