“Seria cômico se não fosse trágico” é uma frase de Friedrich Dürrenmatt, que serve como sátira sobre a crueldade das relações humanas. A frase reflete a agressão na grande família humana, representada por empresas ou nações.
A frase revela nada mais do que a realidade ocorrendo na capital nacional dos radares. Em meio as constantes falhas no abastecimento de água, aumento na tarifa de água, atendimento questionado pela maioria absoluta da população, eis que a empresa RIC AMBIENTAL, anunciou em veículos de imprensa vinculados uma campanha denominada “Gota da Sorte”.
A empresa formada por um consórcio envolvendo a REPLAN de Marília e outros sócios até hoje mantidos em sigilo, promete contemplar três famílias com um ano inteiro de contas de água pagas. COMOVENTE.
Apesar dos discursos inflamados, os problemas envolvendo o abastecimento de água em Marília, simplesmente aumentaram assustadoramente. Recentemente o JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA elencou algumas pendências a serem resolvidas, afinal, adquirido a preço de banana como um verdadeiro presente do papai noel Daniel Alonso, dinheiro não falta para investimentos. RELEMBRE;
- PERFURAÇÃO DE PELOS MENOS DOIS POÇOS PROFUNDOS,
- CONSTRUÇÃO DE RESERVATÓRIOS,
- TROCA DE ANTIGAS TUBULAÇÕES DE AMIANTO,
- INSTALAÇÃO DE BLOQUEADORES DE AR NOS REGISTROS,
- ESTAÇÕES ELEVATÓRIAS DE TRATAMENTO DE ESGOTO
SEM DÚVIDA NENHUMA ESTES SERIAM OS PRESENTES IDEAIS
PARA O POVO DE MARÍLIA.
Ao que consta, falam funcionários, afinal mais de duzentos servidores foram devolvidos para a administração municipal e a empresa formada um mês antes da licitação, acabou como em uma tacada de sorte, ganhando na concessão o seu primeiro cliente; o DAEM por 30 anos. QUE SORTE HEIN!!!
DIRETO DA REDAÇÃO