
Em Marilia pode se dizer que o poste está mixando no cachorro literalmente, isto depois da RIC AMBIENTAL (apelidada pela população como ZICA) ter ganho de presente a concessão do DAEM.

Apesar do discurso inflamado do prefeito Vinícius Camarinha afirmando que estaria estudando o contrato de concessão para posteriormente tomar uma decisão a respeito, a empresa continua esfolando a população mariliense debaixo do nariz do chefe do executivo que pelo menos até o momento não esboçou nenhuma reação para enfrentar o sistema. MAS AFINAL QUEM SÃO OS SÓCIOS OCULTOS?
Neste último final de semana, nossa reportagem recebeu mais uma denúncia gravíssima contra a empresa campeã de reclamações no Procon de Marília.
Segundo os moradores do distrito de Avencas, os mesmos estariam recebendo o boleto de cobrança com a inclusão do esgoto, sendo que não existe tratamento na região.

O vídeo que encabeça esta matéria mostra um morador indignado filmando a caixa de contenção do esgoto e onde o mesmo desemboca, questionando a legalidade da cobrança.
Com a palavra, os senhores vereadores que esbravejam na tribuna, gravam vídeos, mas não realizam nenhum enfrentamento efetivo contra a empresa e claro o prefeito municipal que passados já quase um mês do encaminhamento do tal documento para estudos, nada fez e apenas assiste de camarote a ZICA, ou melhor, a RIC deitar, rolar esfolar o bolso do sofrido trabalhador mariliense, neste caso específico, dos moradores de Avencas.
DIRETO DA REDAÇÃO

