Em ano eleitoral você ouve de tudo no famoso está valendo para manter o sistema. Não podemos esquecer que a concessão começou em 2008 e a atual concessionário assumiu em 2015 durante o governo da presidenta Dilma Rousseff.

É bom lembrar também que em 7 de março de 2010, uma coletiva de imprensa foi convocada no gabinete da prefeitura municipal de Marília para a apresentação do famoso projeto executivo do Contorno da rodovia BR-153 em Marília.

Na ocasião, a obra segundo os diretores iria custar R$ 768 milhões para implementar 34 quilômetros que deveriam diminuir o tempo de percurso de 40 para 15 minutos.

A construção que tiraria o fluxo da zona urbana, não estava garantida e também não sabiam de onde sairia o dinheiro. Estavam tão imprecisos wwe nem existia prazo para início ou término.

Se a construção fosse aprovada, seriam previstos dois anos para desapropriações e licenças e mais cinco anos para execução. Passados 7 anos, o mega projeto não saiu do papel e dos discursos inflamados.

A UNICA COISA QUE OCORREU FORAM VIDAS CEIFADAS POR FALTA DE DUPLICAÇÃO E MÁ CONSERVAÇÃO. E CONTINUA O MARTÍRIO DA AGORA CHAMADA RODOVIA DA MORTE.

Na noite do último domingo (15), a NOVATV sob a batuta do jornalista Beno Bonde exibiu uma entrevista exclusiva com a diretoria da Triunfo Transbrasiliana, concessionária responsável pela administração da BR-153 na região.

Durante a transmissão ao vivo, o jornalista Beno Bond conduziu a entrevista trazendo informações em primeira mão e questionamentos importantes sobre os investimentos previstos, obras, melhorias e os desafios da rodovia que corta diversas cidades do interior paulista.

Durante a entrevista, José Garcia Neto revelou uma informação aguardada por motoristas da região: segundo ele, a pavimentação total do trecho da BR-153 entre Lins, Getulina até Marília deve começar em julho deste ano, ou seja, daqui aproximadamente quatro meses.

A obra é considerada uma das mais esperadas pelos usuários da rodovia, já que o trecho recebe grande fluxo de veículos diariamente, incluindo transporte de cargas, ônibus e motoristas que utilizam a BR-153 como ligação entre diversas cidades da região.

A entrevista também abordou temas como segurança viária, investimentos da concessionária, manutenção da rodovia e os próximos projetos previstos para a BR-153.

Participaram da entrevista: Paulo Hanke Diretor-presidente da Triunfo Transbrasiliana, Daniel Victorino Diretor de Engenharia e Operações da Triunfo Transbrasiliana, José Garcia Neto Diretor Administrativo-Financeiro da Triunfo Transbrasiliana. A transmissão foi realizada ao vivo pelas redes sociais da NOVATV.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA NOVATV

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.