
Tirando as paixões ideológicas, partidárias ou sabe se lá o que, qualquer um em sã consciência reconhece; NUNCA NA HISTÓRIA DE MARÍLIA A CIDADE ESTEVE TÃO ABANDONADA NOS BAIRROS.
Está difícil escolher uma secretaria que esteja realmente funcionando, mesmo porque o modo centralizador da administração acaba resultando na ineficácia e relembrando a sua gestão no primeiro mandato quando saiu com a fama de pior prefeito da história de Marília.
O que mais nos preocupa, é o caso por exemplo do Jardim Bandeirantes, onde tivemos cerca de 18 candidatos a vereador no bairro defendendo o atual prefeito e hoje, como ninguém conseguiu se eleger, a maioria está nomeada em cargo comissionado, se omitindo aos problemas do bairro, mas defendo a administração com unhas e dentes para se manterem no cargo.
Reclamações na área da saúde, na linha do transporte coletivo com horários reduzidos, nas centenas de buracos nas ruas e na limpeza pública nas mais diversas regiões, além de ruas sem asfalto até hoje, embora constem como asfaltadas.
O NOSSO JORNAL é o único veículo de comunicação que não se dobra para nenhum grupo politico da cidade. Por esta razão, nossa redação recebe diariamente reclamações e denúncias nas mais diversas áreas, como esta que segue abaixo;
”Oi Kaito.
Estamos precisando de sua ajuda para resolver um problema sério aqui nesse endereço. Rya Melchíades Francisco flores entre os números 180 a 311 é o setor mais prejudicado.
Um matagal enorme, onde abriga muito animal peçonhento, tem aparecido muito rato e até cobras aqui na vizinhança. Como se não bastasse essa frente cheia de mato também serve para esconder descarte irregular de resto de construção e móveis.
Nós sentimos vulneráveis com essa cena pôr ser visto com frequência usuários de drogas saindo desse lugar.. Não acho seguro morar próximo a esse cenário as casas próximas geralmente são mulheres e crianças que vivem sozinhas e são vulneráveis.
Esse relato é de uma mãe. Resolvemos publicar na íntegra, com um detalhe, sem a identificação da mesma. O motivo é simples, medo de retaliação do grupo politico que não admite reclamações ou questionamentos. ISTO É UMA VERGONHA..
Nos remete aos tempos dos senhores feudais, que proibiam seus súditos de se expressarem. Vale lembrar que os bons administradores, colocam a voz do povo como termômetro para balizar a gestão, mas por aqui o ritmo é outro.
INFELIZMENTE O POVO CORRE O RISCO DE RECLAMAR, EM ESPECIAL NO JARDIM BANDEIRANTES, ONDE OLHEIRO É O QUE MAIS TEM, SÓ FALTA COLOCAREM MÃOS A OBRA….
DIRETO DA REDAÇÃO


