Sonhos interrompidos, carreira cancelada de forma abrupta. Mais um jovem que perde a vida de forma prematura vítima de um trânsito cada vez mais violento na cidade que não possui um amplo projeto de mobilidade urbana há anos, contemplando motociclistas, ciclistas e corredores de ônibus.

O itinerário do transporte coletivo precisa ser urgentemente rediscutido com a implantação dos terminais intermodais, aprovado no plano diretor de 2006 e que diminuiria bastante o número de acidentes, com maior fluidez no trânsito.

Fato é que uma mãe, um pai e uma família choram. Amigos e companheiros de trabalho estão de luto. Estará sendo velado na sala 05 do velório municipal, a partir das 18 horas, o corpo do jovem Alisson José de Andrade, de apenas 19 anos de idade.

Na manhã de hoje, sexta-feira, 24, ele seguia para o trabalho pela avenida João Ramalho, zona sul de Marília, quando sua moto foi atingida por um ônibus do transporte público da empresa Sorriso de Marília em um cruzamento movimentado e polêmico devido ao grande fluxo de veículos.

Segundo testemunhas, o ônibus bateu na motocicleta que ele pilotava no momento em que realizava uma conversão à esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Alisson José de Andrade, 19 anos, como todo jovem de sua idade, rumava ao seu trabalho no supermercado Tauste. O mesmo morava no condomínio residencial São Bento, no final da rua Mario Bataiola, na zona sul da cidade.

Nas redes sociais é grande o número de postagens enlutadas e lamentando o ocorrido. O sepultamento está previsto para amanhã, sábado, 25 as 10h30 para o cemitério da saudade. Aos familiares nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.