
MARÍLIA REALMENTE VEM SE TORNANDO AO LONGO DOS ANOS, A CIDADE DO LÁ TINHA. Demonstra claramente a falta de liderança política e o desinteresse dos políticos em lutar pela cidade.
Conforme já citamos por reiteradas vezes, o foco na terrinha é direcionado apenas para os chefões da política e dos magnatas. A população é apenas instrumento para períodos eleitorais, e só.
Amplamente divulgado e agora confirmado. Os servidores da agência da Receita Federal em Marília foram comunicados que a unidade encerrará os atendimentos presenciais no município, a partir do dia 01 de novembro.

A unidade que atualmente funciona na avenida Sampaio Vidal já foi uma Delegacia da Receita Federal, mas foi rebaixada a agência durante o período da pandemia da Covid-19, em 2021.

Com seu fechamento, os contribuintes terão que recorrer aos canais virtuais ou telefônicos para resolver suas demandas, procurar um escritório de contabilidade ou se dirigir pessoalmente até a Delegacia da Receita Federal em Bauru, o que pode ser um desafio para pessoas que têm limitações no uso de tecnologias ou preferem o atendimento pessoal para esclarecer dúvidas ou resolver questões mais complexas
Com o fim do atendimento presencial, é possível que a procura por escritórios de contabilidade para resolver problemas mais complicados aumente. Hoje as pessoas estão mais acostumadas a resolver seus problemas online, mas nem todos estão familiarizados com isso. Muitas vezes, a pessoa não consegue, dependendo da solução que busca. Então, será preciso a ajuda de um profissional mais familiarizado com os procedimentos.
DIRETO DA REDAÇÃO

