Um grave acidente, com morte, foi registrado na manhã deste sábado (8), em Botucatu. O motociclista Andrey de Souza Santos, de apenas 20 anos, morreu no local, segundo informa o portal Acontece Botucatu. 

De acordo com as informações de testemunhas, o acidente envolveu uma moto e um caminhão, no cruzamento das ruas Rafael Sampaio com a Curuzu, na área central da cidade.

O motociclista foi lançado a uma distância aproximada de 25 metros e não resistiu. O Samu foi acionado, mas não houve tempo de socorro. A equipe médica constatou o óbito no local.  A moto Yamaha Lander de 250 cilindradas ficou irreconhecível.

O motorista do caminhão, de 45 anos, ficou abalado com o acidente, mas não se feriu. A Guarda Municipal esteve no local para auxiliar no trânsito, que precisou de intervenção temporária.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Botucatu, provavelmente como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Este cruzamento tem um alto índice de colisões, segundo informa o Acontece Botucatu.

São duas ruas de grande movimento, uma que escoa boa parte do fluxo do corredor comercial da cidade e outra o fluxo da região leste de Botucatu.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.