
Continuando a nossa patrulha regional, mais ocorrências do final de semana que confirmam um rastro de violência que acabou por ceifar mais uma vida e levou outra gravemente ferida para o hospital.
Na primeira ocorrência, Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h30, em bar, localizado no Centro da vizinha cidade de Echaporã, cerca de 42,8 quilômetros.
No local, segundo o histórico, um jovem carregador de apenas 19 anos, teria começado uma discussão dentro de um bar. Em determinado momento, o homem quebrou uma garrafa de cerveja e a utilizou como arma, golpeando a faxineira duas vezes no pescoço.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, mesmo ferida, conseguiu esquivar e fugir, sendo socorrida por moradores da região, que a levaram para um local seguro para aguardar a unidade resgate. Foi graças a essa rápida intervenção dos vizinhos que acabou por impedir que a agressão culminasse em uma tragédia.
O autor do crime já possui histórico criminal, incluindo uma tentativa de homicídio quando era adolescente, além de duas passagens por tráfico de drogas.
Em rápida patrulha pela cidade a auyor foi preso em flagrante pela PM ainda próximo ao local. Por incrível que pareça, durante o interrogatório, o mesmo negou as acusações, alegando que a faxineira estaria mentindo.
O jovem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília. Mediante aos fatos apresentados, o delegado Bolívar dos Santos Junior decidiu pela autuação em flagrante do autor, que na ainda na manhã de ontem, domingo (3) foi encaminhado para uma unidade prisional da região.

Homem é assassinado a tiros em Pirajuí após discussão
Mais um homicídio registrado além do jamais divulgado pela nossa reportagem na cidade de Paraguaçu Paulista. Desta feita, o fato lamentável aconteceu no distrito da Pradínia, em Pirajuí, quando um homem morreu no sábado (1), assassinado a tiros.
Segundo populares, dois homens iniciaram uma discussão e um deles foi atingido por três tiros. A Polícia Técnica e o delegado de plantão estiveram no local e o crime é investigado.
O caso foi encaminhado ao plantão Polo de Bauru da Polícia Civil, que segue nas investigações do homicídio. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA acompanha o caso.
DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

