A rotina do jornalismo é mesmo insana. Acostumamos diariamente a levar aos nossos leitores um conteúdo ímpar e seleto com informações do cotidiano e também que saiam um pouco do metiê tradicional.

Como tal, notícias de acidentes, roubos, mortes acabam se tornando uma pauta comum que lidamos todos os dias. Porém por incrível que pareça, esta quinta feira nos foi ingrata. ESTAMOS ENLUTADOS...

A nota de hoje é para infelizmente noticiar o falecimento de mais que um grande amigo, mas talvez um irmão deste jornalista. Grande parceiro no ativismo social e colunista deste portal de noticias, Lourivaldo Carvalho Balieiro. POR ESTA RAZÃO, NOSSAS TECLAS HOJE SE SILENCIARAM…

Marília se despede de um dos grandes nomes da gastronomia local. Ninguém conhecia de costela assada como o nosso querido Chicão. Para quem não se lembra, ele era o proprietário da antiga lanchonete CABANA BOI NA BRASA no inicio da avenida João Ramalho, zona sul da cidade de Marília, que posteriormente mudou-se para a rua Martim Afonso, na esquina do Hospital São Francisco, com um novo nome fantasia, COSTELARIA BOI NA BRASA.

O empresário, morreu aos 59 anos, deixando um legado marcado pelo empreendedorismo, carisma e amor pela cidade. Responsável por popularizar experiências que marcaram gerações, ele transformou um espaço criado para reunir amigos em referência no setor.

Reconhecido pelo espírito acolhedor e pela forte ligação com Marília, Lourivaldo Carvalho Balieiro, seu nome de fato, construiu uma trajetória que vai muito além do ramo gastronômico. Sua diversidade permitia ainda se aventurar em diversões eletrônicas e investir no futebol amador da cidade.

Apaixonado por política e pela cidade, ultimamente Chicão estava atuando como ativista social exercendo o cargo de presidente da ONG MARÍLIA CENTENÁRIA, entidade focada em GESTÃO URBANA E DESENVOLVIMENTO DE PROGETOS. Uma de suas ideias foi aproveitada na administração de Daniel Alonso, com a implantação do BOLSÃO DE MOTOS.

Homem de um coração gigante, sempre prestativo e amigo leal. Era solidário e humanista participando de diversas causas em Marília, mas sempre no anonimato. Lourivaldo deixa as filhas Jordana e Denise e a enteada Stela, além de uma neta.

O mesmo estava sendo submetido a um tratamento emergencial e delicado em São Paulo, mas, infelizmente não resistiu. Combateu o bom combate e descansou.

Por decisão da família não haverá velório na cidade de Marília. O corpo do mesmo está sendo liberado neste momento para uma cerimonia rápida para os familiares e logo na sequência será encaminhado a um crematório da capital paulista.

O JORNAL DO ONIBUS, expressa neste momento os suas mais sinceras condolências e sentimentos aos familiares e amigos que tiveram o privilégio de desfrutar da companhia e de uma grande, valiosa e fraternal amizade. Que Deus o receba de braços abertos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.