O domingo se encerra em Marília de forma enlutada, principalmente para o 9º batalhão da polícia militar de nossa cidade. O oficial teria sofrido um mal súbito na manhã deste domingo (19/1), sendo prontamente socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Marília.

Apesar de todos os procedimentos e esforços médicos, ele ainda teria sofrido uma parada cardíaca, agravando a situação sendo entubado e transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas infelizmente não resistiu, vindo a falecer.

O mesmo iniciou sua carreira na Polícia Militar em 3 de janeiro de 2000, após fazer o curso de formação de soldados, em Marília. Cinco anos mais tarde, foi aprovado no concurso da Fuvest, fez o curso de Formação de Oficiais da Academia do Barro Branco e se tornou aspirante em 2008. Durante os 25 anos de atuação passou por diversas cidades do Estado, incluindo São Bernardo do Campo, Bastos, Tupã, Marília e Garça. Também atuou na Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação da Polícia Militar.

O Capitão Veronez era amplamente respeitado por sua dedicação e comprometimento com a segurança pública. Ele iniciou sua carreira na Polícia Militar há mais de duas décadas e, ao longo dos anos, demonstrou grande liderança e profissionalismo. Colegas e subordinados destacam seu legado de respeito, admiração e os inúmeros serviços prestados à população. Veronez deixa uma filha e inúmeros amigos que lamentam profundamente sua perda.

O velório do Capitão Veronez está sendo realizado na sala 5 do Velório Municipal. O sepultamento, segundo as informações, está marcado para amanhã, segunda-feira (20/1), às 13h, no Cemitério da Saudade, em Marília. 

Aos familiares, O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, O NOSSO JORNAL, presta suas merecidas homenagens pelos relevantes serviços prestados a comunidade, reiterando as mais sinceras condolências.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.