A sexta-feira desperta com uma notícia fúnebre nessas primeiras horas, onde comumente o trabalhador se desloca de sua casa com destino ao seu trabalho digno, se utilizando do transporte coletivo ou de seu veículo conquistado a duras penas.

Foi o que aconteceu com um motociclista que pilotava a sua moto pela avenida João Ramalho no sentido Nova Marília ao centro, quando teve a sua frente interceptada por um ônibus de transporte coletivo da empresa Sorriso de Marília, que cruzou a referido avenida para adentrar a rua Remo Casteli, proximidades da CEF e do supermercado Spani.

Com a colisão, o motociclista que se dirigia para o seu trabalho acabou sendo arremessado ao solo, sofrendo graves ferimentos devido à violência do impacto.

Unidade de atendimento móvel de emergência acionado, porém mesmo com os procedimentos de reanimação realizados, infelizmente o mesmo não resistiu, falecendo no local. Ocorrência registrada por volta das 5h50 da manhã desta sexta-feira (24).

A identificação da vítima fatal não foi liberada até o momento da publicação desta matéria, em razão dos trâmites de contato com os familiares. Esta é a terceira vítima levada a óbito no trânsito de Marília neste mês de janeiro.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.