Foi sepultado na manhã deste sábado no cemitério da saudade, o corpo do motorista mariliense Rodrigo da Silva Lourencine, de 43 anos, vítima fatal da tragédia ocorrida na cidade de Lins, distante de Marília 74 quilômetros, envolvendo ônibus da Guerino Seiscento que invadiu o alojamento e acabou por ceifar a vida trabalhador esmagado.

Segundo o histórico do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de atropelamento. Ao chegarem no local, os policiais constataram que um motorista de 51 anos havia ligado o ônibus e, em seguida, saído do veículo, que permaneceu em funcionamento.

Instantes depois, o ônibus desceu desgovernado e colidiu contra a parede de um alojamento onde outros funcionários descansavam. Dentro do prédio estavam dois funcionários. Ambos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Lins. No hospital, foi confirmada a morte de Rodrigo da Silva Lourencine, de 43 anos. A outra vítima, um homem de 36 anos, sofreu ferimentos leves e segue internado.

A perícia esteve no local e uma amostra de sangue do motorista responsável foi coletada para a realização de exame de alcoolemia. A Polícia Civil investiga o caso. Procurada, a empresa Guerino Seiscento preferiu não se manifestar até o momento. Aos familiares nossos mais sinceros sentimentos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.