No final da manhã deste domingo, moradores do Distrito de Dirceu, na zona rural de Marília, voltaram a entrar em contato com a redação do NOSSO JORNAL. Infelizmente a situação se remete, onde os mesmos precisam enfrentar buracos e muita lama para chegar à cidade, e mesmo estão encontrando dificuldades devido as grandes crateras.

As estradas, que já eram ruins, ficaram intransitáveis em alguns pontos com o grande volume de chuvas que caiu, dificultando a passagem de carros e caminhões e até motos. SE PRECISAR DE UMA AMBULÂNCIA, ESQUECE.

As soluções apresentadas pelo setor competente da prefeitura municipal de Marília são apenas paliativas, sem algo sólido e consistente. Foi o que ocorreu na última chuva.

Segundo os moradores, o problema não é recente. Há anos, eles buscam por uma solução, mas entra prefeito e sai prefeito, o discurso é o mesmo na época de campanha eleitoral.

Há cerca de dois anos, O NOSSO JORNAL apresentou uma solução da ONG MARÍLIA CENTENÁRIA com uma metodologia utilizada na Segunda Guerra Mundial em pistas de decolagem e aterrizagem de aviões improvisadas em áreas rurais e que só agora começa a ser liberada em larga escala. A ideia era justamente para os distritos de Marília.

É uma Tecnologia limpa à base de enzimas para um mundo mais verde protegendo o solo e o meio ambiente sem restrições com o nano estabilizante. Não existe nada igual no mercado. Economia de 50% redução na emissão de CO2 e economiza no transporte de materiais. Inovação ambiental: eliminando a necessidade de base e sub-base.

São obras com solução sustentável, redução de poeira e uso responsável de recursos hídricos, construindo de forma inteligente, pensando no futuro do planeta. TRANSFORMA O SOLO EM ROCHA E NÃO PRODUZ POEIRA.

RELEMBRE A MATÉRIA QUE O SISTEMA NÃO ACEITA, POIS É MAIS VANTAJOSO FICAR PEGANDO DINHEIRO DOS GOVERNOS PARA A MANUTENÇÃO.

Segundo a moradora que pediu para não ser identificada temendo sofrer retaliações, a mesma não sabe mais a quem reclamar; ” Bom dia, olha como estamos aqui na estância do pinhal em Dirceu ilhados, minha rua. Não dá para sair nem entrar. Estamos ABANDONADOS aqui na estância nenhum vereador, ninguém toma frente, somos trabalhadores, precisamos ir e voltar para a cidade, não dá. Nos ajuda aí faz uma matéria pedindo providências chega de ser esquecidos

Ela ainda acrescentou; ”Como sair daqui se toda água das chácaras de cima cai aqui em baixo na minha e duas chácaras aqui em baixo estamos ilhados de vdd os buracos são maiores ainda” finalizou.

Outro morador que se identificou como Edson ainda brincou; ‘‘Estou pensando em um jeito de chamar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para resolver porque aqui o prefeito só atende on-line. Na campanha não saia daqui, agora sumiu”, concluiu.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.