
O agressor se irritou após a mãe da criança pedir preferência em fila.
Um homem de 36 anos foi preso na noite desta quinta-feira (5) após agredir um bebê de quatro meses, na capital Belo Horizonte (MG).
Como detalhado pelo site G1, a mãe, de 25 anos, relatou aos policiais que o homem, desconhecido, se aproximou e começou a brincar com a criança. Em seguida, passou a insistir que a criança era um “bebê reborn” — nome dado a bonecos hiper-realistas.
Mesmo após os pais confirmarem que não era um boneco, ele não se convenceu e agrediu a criança com um tapa, causando um inchaço na cabeça do bebê.

Uma testemunha contou que viu o casal comendo um sanduíche e ouviu o suspeito, que parecia estar muito embriagado, gritar “é um bebê reborn, é um bebê reborn”.
Após a agressão, outras pessoas que estavam no local seguraram o homem até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.
À polícia, o suspeito alegou que teria se irritado com a mãe da criança por ela querer preferência na fila do trailer, e afirmou ter acreditado que o bebê era um boneco realista.
Ainda de acordo com as informações, ele assumiu que havia bebido, mas, segundo a polícia, ele apresentava “sobriedade em suas ações” durante a abordagem.
DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

