Antes de mais nada, queremos deixar bem claro que O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, O NOSSO JORNAL, não compactua com qualquer prática de jornalismo direcionado ao “Quanto pior, melhor”.

Nosso objetivo é pensar a cidade. Independente de quem esteja no cargo, nossa função é ser porta-voz da população frente aos inúmeros problemas da cidade. Assim foi durante os 8 anos da administração de Daniel Alonso e assim continuaremos a ser.

REITERAMOS; Não se trata de ser oposição ou situação, mas ter posição diante dos fatos. Se for bom para a cidade vamos aplaudir, se não for, vamos cobrar e se for politicalha, piorou. NÃO ACEITAMOS A MENTIRA para este povo sofrido. VAMOS AO FATO. LEIAM O DESABAFO ABAIXO;

Esse posto aqui de Nóbrega e uma palhaçada, estou aqui há 3h30 com 2 crianças, uma de 3 anos a outra de 16 dias. Chamaram meu filho para a triagem 2 vez e 1 vez para pesar e nada mais. Estou aqui desde as 7h e não foram atendidas, isto porque está escrito prioridade para criança de colo, gestante, idosos e pessoas com deficiência. Fui questionar isso que está escrito, ela falou que é prioridade para tirar sangue e falou que vai chamar a polícia. Estou esperando aqui a enfermeira chefe kkkkkk. Só por Deus mesmo…. ainda me pergunto como que uma pessoa consegue diploma desse jeito? Péssima profissional e o posto com 10 pessoas dentro e 3h30 de espera pela mor de Deus.

Essa foi mais uma postagem em redes sociais de um usuário do sistema de atendimento básico de saúde de Marília, A CHAMADA ATENÇÃO PRIMÁRIA, desta feita na UBS de Padre Nóbrega, na zona norte da cidade.

Se o discurso era para a melhoria no atendimento, o que fica caracterizado é que alguém faltou a aula ou o discurso era apenas mais uma jogada de marketing.

Queremos o melhor para Marília e para tanto, não vamos radicalizar e sim torcer para que SEJA APENAS UM CASO ISOLADO. Isto não pode acontecer. Se o problema é falta de médicos, contratem, é simples…O DISCURSO DE CAMPANHA FOI DE MUDANÇA E DE QUE TUDO SERIA DIFERENTE.

Se não há dinheiro em caixa, contratem menos comissionados para priorizar a contratação de médicos. O mesmo serve para os vereadores que realizam visitas nas unidades. SAIAM DA POLITICALHA E VAMOS PARA A AÇÃO. JOGAR PEDRA NA VIDRAÇA E PARA A TORCIDA É FÁCIL…

O exemplo para ajudar a administração pode partir diretamente dos mesmos, eliminando a figura do terceiro assessor para que o prefeito possa contratar pelo menos mais 15 médicos para nossas unidades.

Nossa reportagem continua acompanhando o drama de quem LEVANTA AS 5 DA MANHÃ e precisa ser atendido em um postinho de saúde em Marília. Denúncias, imagens e vídeos podem ser enviados diretamente para o 14 99600 6375.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.