Se fosse uma peça teatral, teríamos que dar uma nota 10 para os atores envolvidos, mas um zero bem grande para o diretor da peça, que está pouco se linchando para a população. O IMPORTANTE É ATINGIR O OBJETIVO POLÍTICO.

Todos se lembram do natal de 2016, quando o então prefeito da época, Vinícius Camarinha após ser derrotado nas eleições de outubro, abandonou de vez a cidade e a coleta do lixo ficou bastante prejudicada com verdadeiras montanhas de lixo espalhadas por todos os bairros.

Soma-se a este lamentável fato as vidas ceifadas durante a epidemia de dengue em meio aos mais de 40 mil casos registrados por falta de uma ação mais efetiva e eficaz do mesmo gestor. Relembre as manchetes da época publicadas acessando os links do portal do G1 e algumas imagens.

https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/11/moradores-reclamam-de-lixo-acumulado-nas-ruas-de-marilia.html

https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2016/12/moradores-deixam-lixo-em-frente-ao-predio-da-prefeitura-de-marilia.html

O RESULTADO não poderia ser outro. Vinícius de Almeida Camarinha acabou o seu mandato, segundo a opinião dos eleitores, como o pior prefeito da história da cidade, tanto é que perdeu o processo eleitoral de reeleição. ESSA MANCHA PRECISAVA SER APAGADA E TRANSFERIDA PARA ALGUÉM.

Na tarde de ontem, nossa redação foi mais uma vez acionada pelos moradores das chácaras localizadas atrás da Coca-Cola, para nos relatar novamente o abandono na coleta do lixo. Coincidência ou não, a mesma cena de 2016. COM ISSO O TÍTULO DE PIOR PREFEITO É TRANSFERIDO AUTOMATICAMENTE. SERIA ORQUESTRADO?

Segundo uma moradora, o lixo não é coletado há dias e já não existe lugar para colocar os sacos. A exemplo de 2016, os bigatos já são vistos a olho nu e fedentina se vai ao longe.

Sabemos, temos a certeza e esperamos que Vinícius Camarinha ganhou a eleição com UM SÓ DESAFIO; APAGAR A IMAGEM DE SUA PRIMEIRA GESTÃO E QUEM SABE, SAIR COM UMA NOVA LOGOMARCA, SUPERANDO ATÉ O SEU PAI (ASSIM TORCEMOS), MAS, FICA O QUESTIONAMENTO; “A QUAL PREÇO???”

Nesta segunda-feira, será o último dia de trabalho da secretaria de limpeza pública, e com certeza o serviço não será realizado, ou seja, as centenas de famílias que ali residem, a exemplo de 2016, irão adentrar o ano novo com esse cenário horrível. SERÁ QUE DANIEL ALONSO SE ENCONTRA NA CIDADE? QUEM PASSARÁ A FAIXA?

Não estranhem se logo no dia 2 de janeiro aparecer uma operação de emergência com diversos caminhões para solucionar o problema. Nas manchetes, um ato heroico de quem vai brigar pelo povo. É A VELHA POLITICALHA DE MARÍLIA, TERRA DE IMPÉRIO MONÁRQUICO, AFINAL, EM TERRA DE CEGO, QUEM TEM UM OLHO É REI.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.