Uma barbárie marca a manhã deste domingo em nossa região. Uma mulher de 44 anos morreu após ser violentamente agredida em um terreno localizado entre a Rua João Pedro Dias da Mota e Travessa Vivente Diana, na Vila Bérgamo, em Piraju, distante de Marília, 152,5 quilômetros.

O local é utilizado como pasto por criadores de cavalos. O crime ocorreu na noite deste de ontem, sábado, 8. A vítima foi encontrada com graves ferimentos na cabeça e rosto, com o rosto desfigurado e parcialmente despida caída em um pasto, sendo encaminhada com vida ao Pronto Socorro, pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Ela deu entrada no Pronto Socorro por volta de 22 horas, mas infelizmente não resistiu. Devido à gravidade dos ferimentos ela acabou falecendo. Há indícios de que ela tenha sofrido abuso sexual.

Dois indivíduos sendo irmãos, de 21 e 23 anos, residentes nas proximidades deste pasto, foram presos acusados pelo crime. Eles não possuem antecedentes criminais. Na casa deles a Polícia Militar apreendeu um martelo que teria sido usado para agredir a mulher. A perícia de Avaré foi acionada e compareceu ao local no início da madrugada deste domingo, 9.

A vítima foi identificada como Aline de Lourdes Emiliano, 43 anos. O velório está acontecendo na cidade local e o sepultamento marcado para as 17hs. Aos familiares nossos mais sinceros sentimentos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.