
Arma foi encontrada dentro do veículo da vítima, de 49 anos. Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (8), na Avenida Nações Unidas em Bauru (SP).
Um motorista de 49 anos morreu baleado por policiais militares após desobedecer ordem de parada e apontar arma para viatura na noite desta quinta-feira (8), em Bauru (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na quadra 23-55 da Avenida Nações Unidas quando equipes da Polícia Militar deram sinal de parada para o motorista, que desobedeceu e seguiu na via.
Ainda segundo o registro, os policiais emparelharam o carro com o da vítima e viram que ele estava apontando a arma para a viatura. Com isso, os policiais efetuaram pelo menos 9 tiros de fuzil e pistola contra o veículo. Um dos tiros chegou a atingir uma loja de carros e quebrou o vidro da fachada.

O motorista, identificado como Fernando Antonio Reihner Junior, morreu no local e a arma que estaria com a vítima foi apreendida. Segundo a Polícia Civil, ele era egresso do sistema prisional desde 2016 com passagens por receptação, furto, tráfico e tentativa de homicídio
A Delegacia de Homicídios de Bauru vai instaurar um inquérito policial para investigar a morte. Os policiais envolvidos devem ser ouvidos após o resultado dos laudos preliminares.
DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

