
Está sendo velada na sala máster do velório municipal o corpo da senhora Glaura Fernandes da Silva Alvares, vítima do trágico incidente ocorrido na tarde de ontem, segunda feira.
Segundo o histórico da ocorrência, Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência em uma casa na rua Francisco Barrueco. Quando os os mesmos chegaram ao imóvel infelizmente nada mais poderia ser feito.

A vítima de um afogamento já havia sido retirada da água por familiares e vizinhos. Tratava-se da uma idosa de 83 anos que morreu após cair acidentalmente e se afogar na piscina da residência.
Yelo deyoimenyo, o marido da idosa, um senhor aposentado de 84 anos, declaroy que foi até a área de lazer da residência por volta das 15h15, momento em que encontrou a esposa dentro da piscina.
Ele tentou retirá-la sozinho e, em seguida, pediu ajuda a um vizinho, que auxiliou no resgate. Tentaram manobras para reanimar e logo na sequencia solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os profissionais realizaram procedimentos de reanimação por cerca de 15 minutos, mas a idosa não resistiu. O óbito foi constatado no local pelo médico plantonista.
O caso foi registrado como morte acidental e seguirá sob investigação até a conclusão dos exames periciais. O serviço funerário informou que o sepultamento está marcado para as 16h30 no cemitério da saudade. Aos familiares, nossos mais sincero sentimentos.
DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL


