Como sempre dissemos, MARÍLIA NÃO É UMA CIDADE PARA AMADORES, APENAS PARA OS PROFISSIONAIS DO SISTEMA QUE COMANDAM A CIDADE. Quando é para defender ou beneficiar a classe empresarial, não há restrições e ainda aumentam as facilidades, mas quando se trata de beneficiar ou proporcionar uma melhoria na qualidade de vida dos munícipes, a coisa quando anda, vem a passo tartaruga ou nas coxas, falando o português claro.

Enquanto o prefeito de Tupã, Renan Pontelli PARA PRESENTEAR OS TRABALHADORES acaba de seguir o exemplo da cidade de Lins, adotando o TARIFA ZERO no transporte coletivo em uma forma de contemplar a classe operária e, ao mesmo tempo, se preocupando com a mobilidade urbana e o meio ambiente, EM MARÍLIA A COISA É BEM DIFERENTE.

Desde a última segunda-feira, o prefeito Vinícius divulga hiperbolicamente a propaganda de uma ampla reforma do terminal urbano em uma verba enviada pelo deputado federal Capitão Augusto em 2024. A obra foi iniciada na gestão do prefeito Daniel Alonso, levantando as pilastras de suporte da ampliação da cobertura em pouco mais de 20 metros.

Na realidade, o terminal urbano deveria ser construído ou transferido para outro local, como, por exemplo, a antiga rodoviária. Até o momento somente uma árvore histórica foi cortada e sofrerá a troca dos alambrados e reforma dos banheiros e só. NADA QUE SE DIGNIFIQUE A DIZER UMA AMPLA REFORMA. O RESTO É MARKETING POLÍTICO

Com isto a população foi literalmente jogada para a praça São Bento, sem cobertura, sem demarcação de pontos e no primeiro dia, queriam cobrar duas passagens de quem fizesse a integração. ABSURDO. ONDE ESTAVA O PREFEITO NESSA HORA?

SOL QUENTE E TORCENDO PARA NÃO CHOVER. Além disso, expostos ao perigo dos andarilhos que vivem na praça, aliás, os banheiros químicos também estão sendo utilizados por eles. AS MESMAS TENDAS QUE A PREFEITURA CEDE PARA A REALIZAÇÃO DE QUERMESSES E OUTROS EVENTOS, NÃO PUDERAM SER UTILIZADAS. É INCRÍVEL…

Torcemos para que o prefeito consiga êxito na sua missão de recuperar a imagem ruim do primeiro mandato, mas para isso se faz necessário A PALAVRA EMPATIA, MAIS SOLIDARIEDADE COM AQUELES QUE REALMENTE FAZEM MARÍLIA ACONTECER.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.