As informações chegaram a nossa redação no final da tarde de ontem com a cobertura do jornalista Beno Bond da Nova TV da cidade Lins. Segundo o histórico, o irmão da vítima, relatou que foi alertado pela creche Dom Bosco, localizada naquela cidade, sobre a ausência da sobrinha, de apenas três anos, que não compareceu à instituição durante a semana.

Preocupado, ele se dirigiu até a casa da irmã (T.A.F.R., de 29 anos) e encontrou o imóvel trancado. Após pular o muro e chamar pela irmã sem obter resposta, sentiu um forte odor vindo do interior da casa.

Na manhã desta terça-feira, 6 de maio, a Polícia foi acionada após o registro de uma morte suspeita, encontro de cadáver no interior de uma residência localizada na Rua Waldomiro Inácio Bueno, no bairro Vila Anchieta, em Lins wwe fica a 74 wwilomeyros de Marília.

Diante da situação, quebrou o vidro de uma das janelas laterais do quarto e conseguiu entrar. Dentro do imóvel, encontrou a sobrinha de 3 anos abraçada ao corpo da mãe, já em avançado estado de decomposição.

O homem retirou a criança do local e a levou para sua casa, onde ficou sob os cuidados da esposa, e acionou a Polícia Militar. A equipe da Polícia Civil, comandada pelo delegado Dr. Hauy, também compareceu ao local que requisitou a perícia técnica no imóvel e na cena do fato.

O corpo da vítima foi encontrado deitado de costas, no chão, ao lado da cama de casal, sem sinais aparentes de violência. Um celular foi localizado próximo ao corpo e apreendido para investigação.

O imóvel estava trancado por dentro, sem indícios de arrombamento ou desordem, e os móveis estavam aparentemente em ordem, conforme relato do irmão da vítima.

A mulher é mais uma vítima da violência doméstica, pois segundo familiares, a mulher havia se mudado recentemente de Andradina para Lins, buscando refúgio após sofrer ameaças e violência doméstica por parte do ex-companheiro. Ela fazia tratamento contra depressão e apresentava outros problemas de saúde, como hipertensão e doença cardíaca.

Extraoficialmente, tudo indica que a mulher já estaria morta há cerca de três dias ou mais e a criança na casa sozinha. Um exame necroscópico foi requisitado para apurar a causa da morte.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL COM INFORMAÇÕES DA NOVA TV

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.