DECEPCIONANTE. Aos poucos a administração de Vinícius Camarinha, que vinha sendo assertiva em algumas medidas, começa a colocar as manguinhas de fora e mostrar outra realidade. Por trás da robusta e pesada onda de marketing nas redes sociais, os verdadeiros interesses políticos acabam sobrepondo os interesses do povo.

Em matéria publicada pelo JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA e causou uma enorme repercussão no meio político levamos aos leitores o que vergonhosamente foi aprovado na sessão camarária da última segunda-feira e que em muito irá penalizar os marilienses em 2026. Confira no link abaixo;

O que nos deixa indignado é o discurso de Vinícius Camarinha com sua ala jovem (apelidados de MENUDOS DO PREFEITO), prometendo sangue novo para acabar com a velha política, mas, pelo visto, o Mentirinha do primeiro mandato continua o mesmo, velhas práticas, vingança ao extremo.

MAIS VERGONHOSO AINDA foi a postura da nova bancada do amém que por incrível que pareça, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, votou contra uma votação em separado de um artigo solicitado pelo vereador Nardi.

Nardi, com toda a sua experiência legislativa ao longo dos anos, também se mostrou indignado com a rejeição de seu pedido. “Votar em separado não significa votar não. Vota em separado? Digam voto sim, vamos aumentar imposto, vamos aumentar IPTU e a população que se dane… Eu nunca vi um pedido de voto em separado ser negado aqui!”. Disse ele ao jornal do povo de Marília.

CORTE TRAMONTINA: Como retaliação Prefeito Vinícius exonera cargos da vereadora Dra. Rossana Camacho.

A FACA TRAMONTINA ESTÁ AMOLADA. A velha política de cortar os cargos em retaliação por votar a favor do povo e contra a administração continua na administração do prefeito do TIC TOC. A primeira vítima foi a vereadora Dra. Rossana Camacho, que perdeu em um só corte 5 cargos que havia conquistado. CONFIRA;

Em um passado não muito distante, um ex vereador e que até tentou uma cadeira na última eleição sempre falava publicamente; EM CADA VOTAÇÃO, É UMA NEGOCIAÇÃO.

A medida adotada por Vinícius Camarinha deixa bem claro a postura dos senhores vereadores e qual a razão de suas injustificáveis votações contra o massacrado povo mariliense. TODO SE RESUME EM CARGOS. QUANTOS CARGOS TEM O VEREADOR NA QUAL VOCÊ VOTOU PARA SOMENTE DIZER AMÉM NAS SESSÕES.

De antemão, manifestamos aqui nossas congratulações a nobre vereadora Dra. Rossana Camacho pela sua coragem em não abrir mão de suas prerrogativas de vereadora por interesses. A grande preocupação passa a ser agora com os pedidos da nobre edil para a população, como poda de árvores, operação tapa buracos e outras. SERÁ QUE SOFRERÁ NOVAS RETALIAÇÕES?

Nossa reportagem tentou um contato com a nobre vereadora para que
pudesse se manifestar a respeito, mas até a publicação desta matéria a mesma não havia retornado.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.