
Caso foi registrado em comércio de Marília e a suspeita teria ido ao local para ameaçar ex-namorado. Boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal, ameaça e dano.
Uma mulher foi contida por funcionários de uma pizzaria após invadir o estabelecimento armada com um facão na noite desta quinta-feira (10), em Marília.
Nas imagens, é possível ver a mulher arremessando a mobília no local, batendo o facão nas mesas e, posteriormente, sendo contida por funcionários, que a retiraram do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, que foi registrado como ameaça, dano e lesão corporal, a suspeita também levou um galão de gasolina e disse que tinha intenção de atear fogo na pizzaria.

Testemunhas disseram que ela foi até o estabelecimento para agredir seu ex-namorado, que trabalha no local, após descobrir uma suposta traição com uma funcionária. Além disso, ela também foi questionar o proprietário que, segundo a suspeita, havia prometido para ela que demitiria o rapaz após relatar o caso de traição.
A mulher foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília (SP), onde foi ouvida e liberada. A Polícia Civil irá investigar o caso.
DIRETO DA REDAÇÃO

