
Os familiares de Jadi Leonarda Barbosa da Silva, de apenas 32 anos, estão desesperados. Por esta razão entraram em contato com a redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA.
A mãe e já avó, está desaparecida desde o final de março quando saiu de casa em companhia de uma outra mulher desconhecida em um veículo de cor cinza estacionado nas proximidades da residência.
A mesma teria dito que iria trabalhar como cuidadora de idosos. Na ocasião a mesma trajava calça jeans e camiseta na cor preta. Nos dias subsequentes voltou a manter contato com ela via fone, onde a mesma relatava rotina de trabalho e teria ainda lhe enviado a quantia de 580 reais.

O último contato aconteceu no dia primeiro de abril, quando a mesma relatou que retornaria no dia seguinte, ou seja, 2 de abril. Ocorre que após esse fato, perdeu o contato com a mesma que parece ter desativado a sua rede social de contato.
A última informação foi de que ela foi vista na cidade de Lins, distante de Marília, cerca de 72 quilômetros, sendo que logo após ela sumiu. Os familiares desconhecem qualquer fato que possa ter motivado tal atitude.

Qualquer informação pode ser realizada direto para o disque denúncia da polícia militar ou para a redação do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA, para que possamos chegar até a mesma.
DIRETO DO PLANTÃO

