E já dizia a música ; ” A marvada pinga que me atrapaia”. Plantão policial no rescaldo da madrugada que passou registrou uma tentativa de homicídio e um incêndio em veículo.

Histórico do boletim de ocorrência relata que; várias pessoas estavam no bar, localizado na Rua Coronel Galdino de Almeida, área central da cidade, quando chegou um grupo de rapazes fazendo tumulto. Foi então que, o açougueiro Everton Barbosa Aguiar Jorge, de 33 anos, chamou a atenção dos rapazes, quando os mesmos iniciaram uma briga com ele.

Foi então que começou uma confusão generalizada já na madrugada, por volta das 3hs, que acabou terminando em tentativa de homicídio e um carro incendiado. Segundo consta, para se defender, ele se apossou de uma faca e desferiu os golpes em José Augusto de Oliveira Costa.

E a confusão não parou por aí, pois, em meio à confusão, e por vingança, os outros envolvidos colocaram fogo no veículo Ford Fiesta, branco, ano 99, pertencente a Everton. Os Bombeiros foram acionados, mas o carro foi totalmente destruído.

Os Policiais militares foram acionados para o local, onde encontraram a vítima, José Augusto de Oliveira da Costa, de 29 anos, se desvairando em sangue. O mesmo foi socorrido ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado. O acusado foi encaminhado à CPJ e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.