Quem Somos

Conheça mais sobre nossa História

O JORNAL DO ÔNIBUS MARILIA foi criado oficialmente em 31 de julho de 1996 e, após um grande sucesso e repercussão de publico com retorno garantido aos seus investidores foi obrigado a interromper sua trajetória no inicio de 97 por razões e restrições políticas. Em novembro 2015, foi ensaiada o seu retorno, porém com novos impedimentos políticos o retorno oficial se deu oficialmente em outubro de 2017 e, desta feita com o desafio de enfrentar os poderosos custe o custar e na luta por uma cidade cada vez melhor.

A volta ao mercado atende a inúmeros pedidos e preenche uma lacuna ainda vaga desde a sua forçada interrupção justamente por trabalhar com um publico especifico que é justamente a classe trabalhadora. A sua versão impressa que, agora possui uma periodicidade mensal se apresenta com um novo formato e estilo de diagramação, trazendo o conceito dos tablóides gratuitos europeus e americanos, distribuídos nos metrôs e terminais de transporte coletivo de Curitiba, Belo Horizonte, Cuiabá, Campo Grande, Sorocaba, a capital São Paulo ( Jornal O METRO ) e outras.

O JORNAL DO ÔNIBUS MARILIA, não possui vínculos políticos e continua pautando por esta linha valorosa de raciocínio. Seu editorial busca levar ao leitor a noticia de forma imparcial, e com matérias elencadas pela massa de usuários que utilizam ônibus na cidade desde o esporte, política, cidade, variedades e colunas especiais que levam desde o entretenimento até a formação cultural de uma forma sadia e diferente em um tempo estimado de leitura de no máximo 20 minutos, pois é produzido no sistema “reader’s digest” com textos curtos. São 10 mil exemplares distribuídos gratuitamente aos usuários do transporte coletivo municipal, intermunicipal e boa parte dos corredores comerciais de toda a cidade.

Para comemorar seu aniversário e, esta nova fase que já é um sucesso, a direção resolveu contemplar seu publico leitor com o lançamento deste site que, se apresenta a todos acompanhando a evolução dos tempos e o rápido avanço da tecnologia da informação com dinamismo e interação ocupando ainda a nossa as redes sociais através de sua página no facebook e pelo whatsapp, assim como também pelo canal youtube.

Não durma no ponto, embarque conosco nesta viagem e seja muito bem informado com a noticia levada a sério…..de ponto a ponto. É um produto da Editora Ponto a Ponto e, se orgulha de ser um produto genuinamente Mariliense produzido com muito carinho para os Marílienses.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.