Manha de quinta feira movimentada pelos lados do plantão policial onde várias ocorrências foram registradas com destaque claro para o incessante tráfico de drogas. Em mais uma ação de inteligência, os policiais da especializada tiraram de circulação, 10 quilos de cocaína.

Na ação também apreenderam R$ 4 mil em espécie e ainda 768 gramas de maconha e balanças que seriam usadas para pesagem da droga, que está avaliada em R$ 200 mil reais. A polícia não informou se as buscas foram feitas mediante mandado ou em ato de prisão em flagrante.

A operação da DISE ocorreu na Rua Izaura Ramos ( Bairro César de Almeida, na Zona Norte de Marília ). As drogas, segundo a Dise, eram fornecidas por uma quadrilha do Mato Grosso do Sul para abastecer Marília e cidades da região.

Segundo a polícia, os três acusados – que não tiveram as identidades reveladas – responderão por tráfico e associação. Eles permanecerão preso, até decisão da Justiça em audiência de custódia.

Denuncia anonima leva policiais a mala de drogas na cidade de Garça.

Sem dúvida, mais um grande golpe contra o tráfico de drogas que tenta se expandir cada vez mais não só em Marília, mas, em toda em região. Em Garça por exemplo, na tarde de ontem, quarta feira ( 8), uma nova ocorrência de Tráfico de Drogas, com saldo positivo graças ao disque denuncia.

Segundo o histórico, após a equipe receber a denúncia de que em um matagal, que fica nos fundos do Bairro Jardim São Lucas, dois indivíduos estariam escondendo uma mala cheia de drogas, os homens da boina se deslocaram até o local, a pé devido a geografia do terreno, e quando os policiais seguiam em meio ao mato alto, visualizaram dois indivíduos transportando uma mala de cor verde, cada um segurando em uma alça, e esses indivíduos ao avistarem os policiais, saíram correndo.

A perseguição foi intensa e após um breve acompanhamento, um deles foi detido, abordado e identificado, já o seu comparsa, conseguiu evadir-se, mas também foi identificado por tratar-se de pessoa já conhecida nos meios policiais, e que no momento da fuga foi visualizado desfazendo-se de um objeto, que foi verificado como sendo uma folha de papel que continha anotações de números de 01 (um) a 14 (quatorze), números esses correspondentes aos anotados nos tijolos de maconha, que estavam na mala.

Segundo o boletim de ocorrência no interior da mesma haviam 14 (quatorze) tijolos de maconha e 98 (noventa e oito) porções da mesma erva já prontas para o comércio, 01 (uma) balança de precisão, 200 (duzentos) eppendorfs vazios, 04 (quatro) tijolinhos de maconha prensada, pesando 0,700 quilos.

Em entrevista, o autor preso, admitiu que fariam a venda do entorpecente. Foi feito o mesmo trajeto que os autores fizeram, e foi localizado um local onde estava enterrado um balde com tampa e em seu interior objetos utilizados para acondicionar drogas, como 2.700 (dois mil e setecentos) eppendorfs vazios, duas balanças de precisão e um rolo de saco plástico filme. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator, pelo crime de tráfico de drogas, ficando a disposição da justiça.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.