Um rapaz de 22 anos foi assassinado na manhã de quinta-feira (31) no bairro Jardim Lavínia, zona norte de Marília. Um adolescente suspeito do crime foi apreendido.

Segundo a equipe policial, por volta das 11h45 houve uma solicitação de ocorrência por disparo de arma de fogo nos fundos de uma área de pastagem que fica na Avenida Luiz Oldani.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que havia uma vítima alvejada por quatro disparos de arma de fogo na cabeça já em óbito. Trata-se do jovem Gustavo Crispim dos Santos, repetindo, com apenas 22 anos de idade.

Através de denúncias, onde o suspeito do crime teria saído do local com uma honda biz branca, as equipes policiais em diligência conseguiram localizar o suposto autor do crime em sua casa, um adolescente (menor de idade), que não teve a idade revelada e que acabou confessando o crime.

O jovem é a décima primeira vítima de homicídio do ano em Marília em apenas 8 meses, mais uma vez confirmando a alta nos números da violência. Conforme os dados divulgados pela secretaria estadual de segurança, os números são 83,3% superiores em comparativo com o período homólogo, quando haviam ocorrido seis mortes violentas. Em todo ano de 2022 foram contabilizados 17 casos de assassinato.

A arma do crime não foi encontrada e o adolescente foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e será autuado em flagrante pelo homicídio para ser posteriormente recolhido para a unidade da Fundação Casa.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.