A violência continua em alta na capital nacional dos radares. Na noite que passou mais um homicídio registrado com requintes de execução, desta feita na zona Oeste de Marília. Foram encontradas 8 cápsulas deflagradas, sendo que 4 tiros atingiram a vítima.

Segundo o histórico da ocorrência, policiais acionados por volta das 22h para o atendimento de uma ocorrência com vítima atingida por arma de fogo na rua Jupira Souto, altura do número 180, no bairro Argollo Ferrão, Zona Oeste de Marília.

Ao chegarem ao local, encontraram em óbito constatado pelos socorristas, a vítima identificado como Cauã Henrique Bueno, 20 anos, conhecido nas imediações da comunidade como “cara de moça”.

Pelas informações, o mesmo teria sido perseguido até as proximidades de sua casa e quando se aproximava do local, um elemento ainda não identificado teria descarregado balas de uma pistola contra a vítima.

Conforme a polícia, Cauã Henrique Bueno, o cara de moça, teria sido alvejado no interior da favela por pelo menos 8 tiros de pistola, sendo que 4 acertaram o mesmo, não resistindo e vindo a óbito no local,

Até a publicação desta matéria, o corpo ainda se encontrava no IML (Instituto Médico Legal) e no serviço funerário não havia informações sobre velório e sepultamento. Este foi o 4º homicídio do ano na cidade.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.