Mais uma vítima do violento de trânsito acaba de ser registrada. O
mecânico Adalberto Cardoso de Lima, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em sua caixa craniana e faleceu na madrugada desta segunda-feira 18.

Segundo consta nos registros, ele estava internado no Hospital das Clínicas (HC) de Marília desde 27/2, após sofrer acidente de moto na Via expressa Sampaio Vidal, próximo ao cruzamento com a Rua Tomé de Souza, na zona sul da cidade.

No histórico da ocorrência, o mesmo transitava com sua motocicleta no sentido centro bairro, quando acabou sendo colhido inadvertidamente, sendo colhido por um veículo Fiat Pálio que se evadiu do local.

Policiais foram acionados para o atendimento da ocorrência e na oportunidade relataram que Adalberto estava desorientado e não se recordava o que tinha acontecido, indicando que havia batido a cabeça.

Ele foi socorrido ao Pronto Atendimento da zona sul, porém devido às dores, ele acabou procurando atendimento no HC, onde permaneceu internado – e sob observação, por não haver lesões externas.

Posteriormente, o dono de uma empresa localizada nas proximidades informou que câmeras de monitoramento flagraram o acidente, quando um veículo Fiat Pálio Weekend colidiu com a moto e deixou o local sem prestar socorro.

Após a confirmação do óbito na madrugada de hoje, a Polícia Civil solicitou que o IML-Instituto Médico Legal realizasse exames no corpo e segue investigando o caso, à procura do veículo causador do acidente.

O velório e sepultamento de Adalberto ocorrerão no Cemitério Parque das Orquídeas, zona oeste, com sepultamento marcado para as 9h da manhã desta terça-feira (19).

Esta é a 8ª VÍTIMA DO TRÂNSITO em menos de 80 dias, lembrando que no ano passado foram 35 óbitos registrados na capital nacional dos radares.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.