Os policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) passam a investigar uma ocorrência registrada por volta das 18 horas de ontem, sábado (11) no condomínio Madri, na zona oeste de Marília.

Segundo consta o histórico da ocorrência, policiais foram acionados via copom juntamente com unidade do SAMU à rua ABS Yasbek, Jardim Teruel, local do referido condomínio Madri, para o atendimento de uma vítima de afogamento em piscina.

Ao chegarem ao local, nada mais puderam fazer e coube ao médico do SAMU, Drº Ronaldo Neglício apenas constatar o óbito e acionar a perícia técnica para os procedimentos de perícia. A vítima foi identificada como Luis Donizete da Silva, 59 anos.

Pelas informações, a vítima, por volta das 15 horas, teria se dirigido sozinho de seu apartamento para piscina e ao dar um mergulho, acabou se afogando na mesma, que fica no interior do condomínio.

As causas serão investigadas. O corpo da vítima após recolhido e no final do dia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do Hospital das Clínicas de Marília.

Não houve testemunhas, mas câmeras de filmagem existentes no local registraram toda a movimentação e auxiliaram nas investigações. O corpo do mesmo está sendo velado no Cemitério do Parque das Orquídeas e o sepultamento ocorrerá às 16 horas. Aos familiares, nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.