UMA BAGUNÇA GENERALIZADA. O que é feito nas coxas, acaba sempre de forma errada e às vezes de forma e consequências danosas e fatais. E foi exatamente isto que ocorreu no Rodeio polític músic realizado na capital nacional dos radares.

O Rodeio foi realizado claramente para fins eleitorais e produzido às pressas, oferecendo uma péssima estrutura e uma desorganização total. YARA OS MAGNATAS E AMIGOS DO REI, camarotes de segurança. YARA O POVÃO, uma lata de sardinha com muita poeira, empurra-empurra, falta de banheiros, falta de transporte coletivo e SEGURANÇA.

NA REALIDADE o objetivo era apresentar o candidato do segundo pior prefeito da história de Marília, que verde apenas para o seu antecessor, Vinícius Camarinha. A administração Daniel Alonso / Cicero do Ceasa mais uma vez dá um tiro no pé com a realização de um evento sem planejamento e com um único foco; AS ELEIÇÕES.

Segundo o histórico da ocorrência, por volta das 2 horas da manhã, o mencionado Marília Rodeio Music, se transformou em um cenário de tiroteio, pancadaria, horror, sangue e morte.

Nossa redação recebeu dezenas de vídeos de focos diferentes registrando o fato lamentável sobre a tragédia que vitimou um jovem de 29 anos e residente na cidade de Garça, chocando a todos.

Em um dos vídeos é possível constatar que durante a apresentação da cantora Lauana Prado, um policial militar, identificado como Moroni Siqueira Rosa, em um ato isolado, e segundo informações, por motivos passionais, sacou sua arma e efetuou diversos disparos.

A tragédia gerou pânico entre os presentes, com uma multidão desesperada correndo em todas as direções. Pessoas foram derrubadas, pisoteadas, e o caos tomou conta da arena. Um vexame para um evento que tem como um dos responsáveis um capitão do polícia militar e deputado federal com sua esposa deputada estadual.

Embora o autor relate ter disparado apenas um tiro, em vídeo enviado por um de nossos leitores mostra o momento em que vários disparos são realizados, tanto é que a cantora Lauana Prado, visivelmente assustada, abandona o palco e sai correndo, em busca de segurança. VERGONHA.

Ainda alguns dos presentes, relataram que, o policial que teria efetuado os disparos, acabou sendo agredido pelos presentes que estavam próximos e ficaram revoltados com a situação.

A vítima foi identificada como Hamilton O. Ribeiro Júnior, de 29 anos, era residente na cidade. Teria se iniciado uma discussão e logo na sequência o tiroteio. Uma jovem está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do HC, Hospital das clínicas de Marília. Confira a nota enviada pela pseuda organização do rodeio;

Que fique bem claro; nossa redação não é contra a realização de eventos na cidade, tanto é a carência que no primeiro dia para o show de Ana Castela, cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes. Somos contrários a exploração política, desorganização e o momento devido atual Conjuntura carente da cidade em todas as áreas. COMO SERÁ HOJE? TEREMOS DETECTORES DE METAL?

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.