Dos 242 mil habitantes de Marília e mais 170 mil aptos a votar, cerca de 60 mil decidiram, segundo as urnas, que, Vinícius Camarinha foi um bom prefeito entre 2013 e 2016 e merece voltar a partir de 2025.

Uma campanha que manteve a tradição das eleições passadas, com boca de urna “A LA VONTE” e todo o SISTEMA trabalhando a favor. O resultado não poderia ser outro.

Vinícius de Almeida Camarinha foi eleito, segundo as urnas, com para o cargo mais cobiçado da cidade pela segunda vez com 62.050 votos. De quebra, elegeu de forma direta 12 vereadores e de forma indireta mais 3, restando na oposição apenas 1 vereador que com certeza não conseguirá avançar na principal função da vereança que é fiscalizar. Confira os eleitos

Na segunda colocação, ficou Ricardinho Mustafá (PL), com 22.713 votos e em terceiro o empresário Garcia da Hadassa (Novo) com 18.625 votos. Nayara Mazini (Psol) ficou em quarto lugar com 6.414 votos. Na quinta colocação ficou João Pinheiro (PRTB) com 3.397 votos e em sexto lugar Lilian Miranda (PCO), com 171 votos.

O resultado final apontou um grande desinteresse da população com 45.593 abstenções, ou seja; um número capaz de mudar a história de um ou outro candidato. 6.087 votos em branco, 7.793 nulos complementaram o pleito.

Uma eleição no mínimo estranha, onde quem afrontou o SISTEMA e FALOU VERDADE ou MENCIONOU INVESTIGAR, acabou, segundo as urnas, tendo uma votação pífia, mas quem pagou churrasco, fez boca de urna ou distribuiu envelopinhos nos becos e vielas, com condutas coniventes com o referido sistema obtiveram votações expressivas. DÁ PARA ENTENDER O POVO?

No que diz respeito a parte ideológica, os partidos que se identificam como de direita não elegeram ninguém, a não ser os embutidos. O mesmo ocorreu com quem se identifica como de esquerda.

Ao que consta, o MODUS OPERANDI do gripo de Vinícius Camarinha se assemelha com a ideologia de centro-esquerda, com seus princípios e ideais e que tem como prática o POPULISMO.

Resta agora obedecer à vontade das urnas e torcer para que o prefeito eleito cumpra pelo menos metade do que foi prometido em campanha, além de, claro, apagar a péssima imagem deixada quando exerceu o seu primeiro mandato. BOA SORTE MARÍLIA…OLHO NELES, porque se depender da nova câmara municipal……

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.