ELES SÃO MUITOS E CHEGAM EM BANDO. O crime, em especial o tráfico de drogas, tomou uma proporção gigantesca. Um verdadeiro exército, onde há substitutos para qualquer desfalque. Se antes alistavam menores para suas fileiras, agora até as mulheres militam no comércio ilícito de drogas.

Na tarde desta quinta-feira (2), policiais da DISE/MARÍLIA (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), prenderam em flagrante uma mulher, identificada como F.P.S., de 39 anos, na Vila Barros, Zona Norte da cidade.

Segundo o histórico da ocorrência, por meio de investigações, os policiais constataram a existência de um ponto de venda de drogas ao lado da entrada de uma “viela” existente no local. Em observação, viram que ele era operado pela acusada. Realizada a abordagem, com ela foram encontradas duas pedras de crack e mais R$ 11,00.

Aprofundando a revista do local onde houve a abordagem, foram encontrados sob entulhos mais cinco porções de crack idênticas às que estavam com a indiciada, sendo dezesseis microtubos plásticos transparentes com maconha tipo K2, dezesseis microtubos plásticos de cor roxa crack, dezesseis porções de maconha envolvidas em plástico tipo zip lock, dezesseis papelotes de cocaína e dezessete microtubos com a mesma droga.

Diante dos fatos, a traficante foi presa em flagrante. A mesma possui antecedentes por furto e tráfico. Permaneceu na carceragem da CPJ e passará por audiência de custódia amanhã cedo. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante pela preventiva.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.