“A MARVADA PINGA QUE ME ATRAPAIA”, já dizia a moda sertaneja de grande sucesso nos anos 80. O ditado, porém, é mais agudo; “se beber não dirija, se for dirigir não beba”. No entanto, poucos se atentam a isto e acabam colhendo consequências.

Foi o que acontecei no final da tarde de ontem, quando a condutora do veículo Hyundai da cor prata, ano 99, com placas da cidade de Registro, F.A de 39 anos, conduzia o mesmo em manobras perigosas pela rua quinze de novembro no sentido bairro centro. O veículo pertence a uma empresa.

Devido ao perigo, testemunhas acionaram os policiais militares que conseguiram deter a mesma na avenida Sampaio Vidal, proximidades do número 700.

Ela, a motorista, estava tão embriagada que não conseguiu nem estacionar o veículo regularmente. No teste do bafômetro foi acusado cerca de 0,66 miligramas de álcool.

Foi presa por embriaguez ao volante, pois acabou não pagando a fiança, ficando à disposição da justiça para o tradicional café de canequinha a espera da audiência de custódia.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.