Uma jovem de 21 anos que foi esfaqueada pelo ex marido dentro da própria casa, Buritama, distante de Marília 181,8 quilômetros, tinha medida protetiva contra o suspeito, segundo a Polícia Militar. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (28), no bairro Monte Líbano.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que não aceitava o término do relacionamento, foi à casa da vítima e a esfaqueou 17 vezes dentro de um banheiro. Vizinhos ouviram pedidos de socorro e chamaram a polícia. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. Em seguida, foi transferido à cadeia de Penápolis (SP).

A vítima foi socorrida inconsciente e levada para o pronto-socorro de Buritama. Depois, foi encaminhada à Santa Casa de Araçatuba, onde ficou internada em coma induzido.

Em Garça, imagem de raio-X mostra faca cravada nas costas de ex-companheira atingida também por um detento em ‘saidinha’ de fim de ano

Suspeito que cumpre pena por tráfico de drogas na penitenciária de Marília (SP) havia estourado a tornozeleira e fugido depois do crime em Garça; ele foi preso em Gália.

Mais próxima a nossa cidade uma imagem de um exame de raio-X mostra a faca cravada nas costas da mulher atingida pelo ex-companheiro, que é detento e estava em “saidinha” de final de ano, durante uma discussão, na terça-feira (28), no vizinho município de Garça.

Em entrevista a irmã da vítima contou que a mulher foi extubada na quarta-feira (29) e está em processo de retirar a sonda para voltar a comer. Entre ressonância, tomografia e exames de sangue, a mulher de 33 anos já consegue conversar, mas ainda não tem previsão de alta, comentou a irmã.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que estava em “saidinha” de Natal, cumpre pena por tráfico de drogas na penitenciária de Marília. A polícia informou que ele estourou a tornozeleira de monitoramento e fugiu após a agressão, mas foi detido na manhã desta quarta-feira em Gália.

DIRETO DO PLANTÃO REGIONAL DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.