As razões dispensam comentários, pois estão aos olhos de todos e exige cada vez mais uma ação integrada entre polícia e município com o objetivo de se coibir o este aumento da criminalidade.

A manhã desta quinta-feira (24) amanheceu movimentada pelos lados da rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, sede da CPJ (Central de Polícia Judiciária) com um intenso trabalho de nossos policiais.

Na primeira ocorrência, o fato teria ocorrido na tarde de ontem, quarta-feira (24), por volta das 16h, quando um ladrão invadiu uma drogaria localizada na Rua Rinópolis (Drogaida) Zona Norte de Marília.

Segundo consta, a proprietária do estabelecimento, descreveu o larápio como um rapaz branco, magro, alto, de camiseta azul, bermuda, tênis e boné e que no referido horário, adentrou o local e sob ameaças, fazendo menção de estar armado, foi até o caixa e exigiu a entrega de R$ 52 que estavam na gaveta.

A ação foi muito rápida, mas câmeras de vigilância de uma farmácia nas proximidades flagraram a fuga do meliante. O caso foi registrado na CPJ e passa a ser investigado pela polícia civil.

Na madrugada, por volta das 3h30 a Polícia Militar foi acionada para o atendimento a uma ocorrência na Avenida Sampaio Vidal, imediações do espaço Cultural, onde uma vítima estava caída no meio da avenida. Havia sinais de sangue em um jardim de um laboratório existente no local, onde o homem dormia.

Segundo o histórico da ocorrência, uma testemunha que estava no local de trabalho quando aconteceu o crime, relatou aos policiais que ouviu a vítima gritar por socorro, por volta das 2h40 da manhã. Quando a mesma olhou pela janela, a testemunha disse que a vítima corria em direção à avenida Sampaio Vidal, mas acabou se desfalecendo e caindo ao solo.

Para complementar, a mesma em seu depoimento falou que um homem de camiseta vermelha saiu correndo sentido bairro pela rua Araraquara. Câmeras existentes no local filmaram toda a ação e em muito auxiliaram os policiais na captura do autor.

O SAMU chegou a ser acionado, mas infelizmente nada pode ser feito, pois a vítima morreu no local. A mesma foi identificada como o morador de rua João Aparecido de Moraes Machado, de 51 anos, assassinado com uma facada no pescoço no silêncio da madrugada violenta na capital nacional dos radares.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.