Final trágico para a ocorrência registrada na última domingo ( 20 ) em um barraco utilizado para consumo de drogas, situado na Vila Barros, zona norte de Marília. Em nossa patrulha pelo plantão policial nos chega a informação da morte da jovem Camila Bezerra Mariano, de apenas 21 anos.

A mesma teria sido transferida para a Santa Casa de Limeira devido a gravidade dos ferimentos e pelo fato de que a unidade de queimados da Santa Casa de Marília não possuir leitos. Sua situação era considerada gravíssima no momento da transferência com queimaduras principalmente na região torácica, da cabeça e parte de membros superiores ( braços ).

Apenas para recordar, segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para atender o atendimento e, ao chegar ao local acabou por prender em flagrante a jovem Lilian Aparecida Santos que teria ateado fogo em Camila durante uma fervorosa discussão, que acabou culminando em vias de fato.

Ainda no histórico da ocorrência, em depoimento a autora confessou na CPJ ( Central de Polícia Judiciária ) que “no calor da discussão” derramou álcool líquido na vítima, acendeu um fósforo e jogou em sua direção.

Segundo as informações, o real motivo da discussão, seria o fato de que, a vítima estaria se relacionando com o ex-companheiro da acusada. Antes da tentativa de homicídio ambas estariam juntas usando drogas na companhia de uma terceira mulher, quando começou a discussão, segundo depoimento de testemunhas presentes ao local do fato.

A vítima, foi internada em estado grave no HC (  Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília ), mas, logo na sequência transferida. O caso foi registrado em inicio como tentativa de homicídio, mas, agora ficou configurado como homicídio. Aos familiares, nossas condolências.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.