Um convite para quem gosta de alta velocidade desrespeitando os limites no perímetro urbano, assim podemos de definir alguns jovens que se dirigem para a avenida Cascata objetivando apenas transforma-la em uma pista de corrida. Neste local, sim, concordamos que se faz necessidade da implantação de radares e redutores de velocidade.

No final da tarde de ontem, sábado (18), mas uma aventura que acabou com um final trágico. Policia militar acionada para atender uma ocorrência de capotamento na referida avenida. Segundo consta, um jovem de apenas 18 anos, identificado pelas iniciais R.M.C, dirigia o veículo HB-20 pela mencionada radial leste no sentido represa cascata, quando ao chegar na rotatória do Colégio Objetivo, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar.

Além da polícia militar, socorristas do SAMU tamb´´em foram acionados para o socorro as vítimas. No momento do atendimento, foi constatado que o condutor estava visivelmente embriagado e dentro do veículo foram encontradas diversas garrafas de bebidas quebradas.

As vítimas

Além do jovem motorista, um adolescente que o acompanhava no banco no assento passageiro dianteiro sofreu ferimentos leves com algumas escoriações. No entanto, duas garotas que estavam no banco traseiro não tiveram a mesma sorte. M.F.A.C.M de 20 anos e C.C.M de 18 anos ficaram gravemente feridas, sendo socorridas às pressas pela unidade resgate ao serviço de emergência do HC (Hospital das Clínicas).

Após o atendimento médico, o condutor foi encaminhado a CPJ (Central de Polícia Judiciária) e autuado em flagrante, ficando a disposição da justiça para a audiência de custódia que ocorreu na manhã desta segunda-feira, onde o mesmo foi liberado.

ULTIMAS INFORMAÇÕES. Outra informação que chegou a nossa redação, foi a de que o jovem participava de um racha na famosa radial. Tal prática é considerada corriqueira principalmente aos finais de semana. A polícia Civil passa agora a investigar o caso.

DAS ESTRADAS AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.