Aos 37 anos, a atriz Karen Junqueira, bastante conhecida por novelas na televisão brasileira, abriu o coração ao revelar que foi estuprada quando tinha 12 anos. A triste situação veio à tona por meio de um relato feito pela famosa à revista Claudia.

De acordo com Karen, o pai de uma amiga foi o responsável pelo crime. Ela decidiu contar a história, após tanto tempo, por sentir que o relato dela é muito importante para incentivar outras mulheres a não ficarem caladas.

Na época em que o crime aconteceu, a artista morava em Minas Gerais. “Era aniversário da minha melhor amiga e acabei passando a noite na casa dela. Eu me lembro de cada detalhe”, iniciou ela. “Estávamos juntas, lado a lado, dormindo na mesma cama. Era tarde da noite, usávamos o mesmo pijama branco estampado com palhacinhos vermelhos. Foi quando meu sono foi interrompido pelo pai dela”.

Atriz Karen Junqueira revela que foi estuprada por pai de amiga; confira mais trechos do relato:

“Naquele instante meu mundo parou. Eu congelei e sequer consegui abrir os olhos ou a boca para gritar. Lentamente, ele abaixou meu pijama e com seus dedos e língua começou a me tocar. Foram poucos minutos que se transformaram em uma eternidade massacrante”, lembra.

Enquanto ele me abusava, sua filha dormia grudada em mim e eu escutava sua esposa tomar banho. Quando o chuveiro parou, ele rapidamente me vestiu o pijama e deixou o quarto. Eu me contorcia chorando e passei o resto da noite em claro, ainda estarrecida

No dia seguinte, uma repulsa enorme tomou conta de mim. Fui embora e me afastei da minha melhor amiga na época. Senti muita vergonha de contar o ocorrido e ser culpada de alguma forma, afinal, aquela família era muito próxima dos meus pais. Minha cabeça não entendia. 

Fiquei calada durante 10 anos até que, no dia do falecimento do meu pai, tomei coragem e finalmente contei para minha mãe. Alertei que aquela pessoa não era amigo da família, e sim um pedófilo que me abusou”.

Artista revela que encontrou com abusador

Depois de 18 anos longe da cidade de Caxambu, a atriz retornou ao local, momento em que as más lembranças também voltaram. “Quando a pandemia chegou, resolvi passar um mês com a família. Foi aí que tudo veio à tona novamente. Tive que cruzar com a pessoa que me abusou, vivendo livremente como se nunca tivesse feito algo tão monstruoso. Tomei a decisão de não mais me calar”. 

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA AGÊNCIA VIP


error: Conteúdo protegido por direitos autorais.